segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ibitiara vence Barreiros e encaminha classificação para quarta de final do campeonato municipal edição 2017

O Ibitiara disputou mais uma rodada do Campeonato Municipal edição 2017, e venceu a equipe dos Barreiros pelo placar de 2x0. Nos primeiros 25 minutos a equipe do Ibitiara teve que substituir o goleiro Naldinho que não pôde permanecer em campo de jogo por compromissos pessoais e com isso, o meia atacante Ramon assumiu o Gol que logo em seguida teve que suportar a pressão com pênalti a favor da equipe dos Barreiros, Robinho bateu e isolou a bola.

Logo após o pênalti perdido, prevalecendo o velho ditado de quem não faz leva se, cumpriu. E num ataque do time do Ibitiara em jogada criada pela lateral direita com Jaelisson, a bola foi lançada na área e Cesar marcou de cabeça abrindo o placar 1x0, Ibitiara. Finalizando os primeiros 45 minutos 1x0 pra o Ibitiara.

 Segundo tempo retorna com Ibitiara buscando jogo e próximo dos 20 minutos, num escanteio cobrado pelo lateral esquerdo Jackson, a bola foi lançada dentro da pequena área e Paulinho cabeceou  para Randerson que fez de cabeça, ampliando o placar 2x0, Ibitiara. Placar final.

  O resultado encaminha a classificação do  Ibitiara para as quarta de final, que faz em 3 jogos 6 pontos. O primeiro jogo venceu o São José por 5x0, o segundo perdeu para o Palmeiras Bar  2x0 e faz o 3º contra os Barreiros vencendo por 2x0.

 O próximo jogo e ultimo do Ibitiara na faz de grupo será contra o Flamigos entre os dias 12 e 13 com horário a definir!


Confira as fotos de todos os jogos!

Ibitiara Esporte Clube




















Algumas fotos de Adriano Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário