segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ibitiara Vence a equipe do Pau-Verde e garante vaga na final da Copa Santa do Clube três Irmãos


Na tarde deste domingo(04) o Ibitiara Esporte Clube venceu nos pênaltis  a equipe do Pau-Verde do Município de Campos Sales  e garantiu vaga na grande final que acontece no dia 10 de Maio do corrente ano.

Ibitiara Esporte Clube
 O Ibitiara iniciou a partida pressionando a equipe do Pau-Verde com bom domínio de bola e sempre chegando ao ataque e logo, aos vinte minutos abril o placar com Estilo marcando de fora da área fazendo um lindo gol, assim terminando a primeira etapa vencendo por o placar de 1x0. Na volta  para o segundo tempo a equipe  permaneceu mandando no jogo com bom passe de bola, porém,  passou a jogar para segurar  o placar feito ainda  na primeira etapa, recuando toda  a equipe. Foi onde a equipe do Pau-Verde cresceu e passou a pressionar o Ibitiara nos contra ataques, assim em uma falta próximo da grande área, o atacante Edilson cobrou e achou o meio campista Neném sem marcação, que conseguiu cabecear e fazer o gol, empatando a partida aos 39 minutos, gol que levou a decisão para os pênaltis.

 Já nos pênaltis a equipe do Ibitiara garantiu vaga na grade final da Copa Santa do Clube Três Irmãos da comunidade de Rosário, com  a boa atuação do goleiro Raniel que defendeu 3 pênaltis, e agora enfrentara a equipe do Acoci do Município de Campos Sales na Grande final.

Final dia 10 de Maio:
14:00hs: Vila Padre Cícero x Pau-Verde  ( Disputa do terceiro colocado valendo  Um Carneiro)

16:00hs Ibitiara E.C x Acoci Futebol Clube ( Valendo o titulo de Campeão)

"Após a final acontece a entrega de premiação no clube três irmãos e  grande festa  com o PAREDÃO O DANADIM "

Premiações:
Campeão: 600,00 R$
Vice-Campeão: 300,00R$
Terceiro Colocado: Um Carneiro
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Desportivo Camisa 10

Desportivo Camisa 10
Pagina facebook

Visitas Online