sábado, 13 de setembro de 2014

INTERMUNICIPAL DA APCDEC 2014: A BOLA JÁ ROLOU!!!


São Gonçalo vence Paracuru na abertura do Intermunicipal


O Estádio Ribeirão, na cidade praiana de Paracuru, foi palco de um jogo emocionante e que culminou com a vitória para o escrete visitante.

A bola rolou na mais tradicional e importante competição de futebol amador cearense. Em sua 40a edição, o Campeonato Intermunicipal de Seleções - INTERMUNICIPAL DA APCDEC 2014, abrange boa parte do Estado do Ceará e coloca frente-a-frente seleções que, sem o evento, não teriam essa oportunidade. A 'Copa do Sertão' - como é popularmente conhecida a competição, é realizada desde 1940 e tem, além da movimentação esportiva, revelado jogadores para o futebol profissional. A APCDEC, que tem a responsabilidade da copa, parcerizou, mais uma vez, com a Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará - FAEC, que executa há quatro anos buscando a revitalização e motivação em todo o Ceará.

O jogo de abertura entre Paracuru e São Gonçalo, realizado neste sábado, 06, revelou uma boa novidade: equipes jovens e com atletas em condição de se tornar profissional. Na partida, o domínio inicial de Paracuru que, em várias chances de marcar seu gol, esbarrou na eficiência do goleiro adversário, Silvio Peba, que assegurou a invencibilidade de sua meta. Já no 2o tempo, São Gonçalo marcou o único gol do jogo, assegurando a vitória fora de casa.

Representando a APCDEC e a FAEC, o radialista Tony Pereira participou da solenidade antes da partida inaugural e assistiu todo o jogo. A bola volta a rolar no próximo final de semana com jogos das seleções que não atuaram no sábado passado.


Equipe Show de Futebol
Share:

0 comentários:

Postar um comentário