sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ibitiara é confirmado no Intermunicipal de Futebol Amador da Apcdec 2014

 A equipe do Ibitiara Esporte Clube participará da 40º edição do Intermunicipal de futebol de campo de  2014. 

O Ibitiara participou da edição de 2013, não conseguindo avançar para a fase seguinte da competição e ver neste ano a possibilidade de seguir mais a frente nesta edição de 2014 e por isso a sua diretoria já realiza planejamento visando esta que é uma das maiores competições do Futebol amador do Estado do Ceará.






A Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará (FAEC), em parceria com a Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (APCDEC) na execução do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Seleções, divulgou na manhã da última segunda-feira (16) a programação do Intermunicipal 2014. Este ano a competição alcança sua 40ª edição e será uma edição especial. Realizada desde 1940, quando o Maranguape sagrou-se campeão, o evento tem como objetivo movimentar através do futebol amador agremiações da capital e principalmente do interior do Estado do Ceará. Há quatro anos, a entidade dos cronistas desportivos firmou parceria com a FAEC na execução do evento.
Por conta de despesas inevitáveis e pelo fato da entidade não ter patrocinador, haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 200,00, que deverá ser depositada na conta da APCDEC. Como sempre tem ocorrido, a taxa de arbitragem mais uma vez será reduzida, com a utilização da mão de obra regionalizada, as rendas das partidas com mando de campo das seleções será da seleção mandante.

 Maiores Informações: http://www.showdefutebol.com.br/v2008/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário