sábado, 19 de agosto de 2017

Ibitiara vence Rosário nos pênaltis e avança às semifinais do Campeonato Municipal

 Ibitiara entrou em campo neste Sábado dia 19 de Agosto de 2017 as 16:00hs em jogo válido pelas quarta de final do campeonato municipal de futebol de campo contra a equipe do Rosário, no tempo normal saiu em 1x1.  Nos pênaltis, o Ibitiara venceu  por 4x2.




O jogo

Como já era esperado, o duelo começou truncado. Precisando da vitória  para avançar, o Ibitiara começou criando poucas oportunidades diante do Rosário, saindo o primeiro tempo  empatado em 0x0. Ao contrário do que aconteceu na etapa inicial, a equipe comandada por Edson Veriato voltou do intervalo com um ritmo mais tranquilo e abril o placar aos 30 minutos com Randerson que tinha acabado de entrar. Com o gol do Ibitiara o Rosário mudou de atitude e começou a  pressionar ate que em uma bola lançada na área do Ibitiara, o zagueiro Pandora dominou a bola no braço "colado ao corpo" e o juiz marcou pênalti, Jacozinho bateu e fez, empatando o jogo aos 43 minutos do segundo tempo, logo após o Juiz Cícero apitou, finalizando o jogo e indo a decisão da classificação para as semi finais nos pênaltis.

Nos pênaltis, o Ibitiara venceu por 4x2, garantindo vaga na semi final da 25º edição do campeonato municipal de futebol de campo Potengiense.

Com a classificação, o Ibitiara espera pelo sorteio, para conhecer o adversário das Semi Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

As 14:00hs aconteceu o jogo da Mata Fresca e Vila Nova que venceu por 5x0, também espera o sorteio para conhecer seu próximo adversário nas semi final.

Neste domingo dia 20/08 acontece mais dois jogos, as 14:00hs, Vila Padre Cícero Vs Barreiros e as 16:00hs Palmeiras Bar enfrenta a equipe dos Pau Darco.



Ibitiara Esporte Clube


Share:

0 comentários:

Postar um comentário