sábado, 23 de julho de 2011

Ibitiara Esporte Clube é vice campeã da copa rural de futsal de potengi

Neste dia 23de Julho de 2011 na quadra  da comunidade de Rosário o Ibitiara Esporte clube após  quatro jogos seguidos se consagrou vice campeão da primeira copa rural de futsal do município de potengi, realizada pelo presidente da associação dos produtores rurais da comunidade de lagoa do barro o senhor " Cabecinha". no ultimo jogo que decidiria o campeão da copa rural a equipe do ibitiara Esporte clube que já vinha sofrendo com o desgaste perdeu para a equipe da Lagoa do Barro que venceu com mérito o Ibitiara Esporte Clube e se consagrou campeão da primeira copa rural de futsal do município de potengi.
Ibitiara Esporte Clube  I.E.C

ARS participando do momento histórico
Share:

3 comentários:

  1. E agora IBITIARA?

    A equipe do Ibitiara Esporte Clube,realizou neste domingo(24),pela manhã, sua 2ªpartida pelo campeonato municipal de Potengi,e empatou mais uma vez,a equipe jogou contra o Alecrim e pecou muito nas finalizações e no individualismo do atleta Paulinho que abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo e ainda perdeu um penalty,pressionou muito o adversário, mas foi castigado com o gol de empate aos 30 minutos do 2ºtempo,prevalecendo a velha frase do futebol: quem não faz leva,agora enfrentaremos os três grandes times de potengi, ceará,palmeiras bar e flamérico,e será três vezes Davi contra golias...vamos esperar pra ver.
    abraços a todos

    Miguel Alexandre-diretor do Ibitiara Esporte clube.

    ResponderExcluir
  2. OLA BOA TARDE CARO AMIGO EDSON! GOSTARIA SÓ LEMBRAR QUE O TORNEIO QUE ACONTECEU NA COMUNIDADE DO ROSARIO FOI APENAS UM TORNEIO, QUE APESAR DO APOIO DO PREFEITO DR. SAMUEL, O DEPARTAMENTO DE ESPORTES NÃO RECONHECE ESTE TORENIO COMO OFICIAL!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de informar aos caros que fazem o departamento de esportes de potengi que infelizmente no nosso municipio não tem conselho de esportes e muito menos ainda uma liga desportiva para que podessem organizar ou oficializar qualquer competição realizado neste municipio...
    por isso estamos vivenciando esta realidade. É preciso enfrentamento da comunidade esportiva...

    ResponderExcluir

Desportivo Camisa 10

Desportivo Camisa 10
Pagina facebook

Visitas Online

Arquivos do Blog