terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cid anuncia: Gilvan Paiva assumirá Secretaria de Esportes


O anúncio foi feito por Cid Gomes na tarde desta segunda-feira (09/09), durante entrevista coletiva. Além de Gilvan Paiva, que assumirá a Secretaria de Esportes do Estado, outros nomes foram confirmados pelo governador para compor o primeiro escalão.


Gilvan Paiva, membro do Comitê Estadual do PCdoB, assumirá a Secretaria de Esportes. Ele já foi secretário de Educação de Maranguape e secretário do Esporte e Juventude de Sobral. Para o sociólogo, o maior desafio ao assumir a pasta é garantir que as políticas públicas voltadas ao Esporte sejam, de fato, efetivadas. “Nossa expectativa é contribuir para avançar as conquistas na área e criar condições para que crianças, jovens e adultos encontrem no Esporte oportunidade de integração, lazer e ainda poder incentivar o autorrendimento. Sabemos que Esporte é inclusão social e queremos garantir este direito a todos os cearenses”, defende.

Gilvan confirma que recebeu o convite como um desafio, mas com muita responsabilidade. “Compreendemos que podemos ajudar o Esporte no Ceará pois fazemos parte de um Partido que tem larga experiência na área e é um dos grandes articuladores desta política pública no país. Através da nossa sintonia com o Ministério do Esporte, queremos trazer este olhar para nossas crianças e jovens de todas as regiões do Estado”.

Mais

As mudanças haviam sido confirmadas na última sexta-feira (06), mas só na segunda-feira (09) vieram os nomes dos substitutos. Oito novos secretários assumirão as pastas:

Esporte: Sai Gony Arruda, assume Gilvan Paiva;
Fazenda: Sai Mauro Filho, assume João Marcos Maia;
Cultura: Sai Francisco Pinheiro, assume Paulo Mamede;
Cidades: Sai Camilo Santana, assume Carlo Ferrentini;
Segurança: Sai Francisco Bezerra, assume Servilho Paiva;
Trabalho e Desenvolvimento Social: Sai Evandro Leitão, assume Josbertini Clementino;
Conselho Estadual de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam): Sai Paulo Henrique Lustosa, assume Bruno Sarmento;
Saúde: Sai Arruda Bastos, assume Ciro Gomes.

De Fortaleza,
Carolina Campos


Fonte: http://www.vermelho.org.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Desportivo Camisa 10

Desportivo Camisa 10
Pagina facebook

Visitas Online

Arquivos do Blog