terça-feira, 10 de setembro de 2013

Em situações distintas, Icasa e América-RN jogam no Romeirão

Enquanto o Verdão do Cariri está a três pontos do G-4, em 6°, o Mecão segue colado na zona de rebaixamento, a apenas um ponto da degola


Em lados opostos na tabela, Icasa e América-RN se enfrentam no Romeirão, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, nesta terça-feira (10), às 19h30. Em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão, o Verdão do Cariri, em 6°, com 31 pontos, mira o G-4. Já o Mecão é o primeiro fora do Z-4, com 21 pontos e busca uma vitória a qualquer custo.
jogo América-RN e Icasa  (Foto: Frankie Marcone / Ag. Estado)Na 2ª rodada, América-RN e Icasa ficaram no empate em 1 a 1 (Foto: Frankie Marcone / Ag. Estado)
Os dois times vêm embalados após boas vitórias na última rodada. No entanto, também vêm com desfalques por suspensão e jogadores entregues ao Departamento Médico. No Icasa, Naylhor e Elanardo são as principais ausências.
O atacante Adalgísio Pitbull foi julgado por expulsão contra o ABC, na 15ª rodada, e pegou quatro jogos de gancho. A notícia boa é a volta do goleiro João Ricardo, que cumpriu suspensão na última partida.
Visitante com desfalques
O América-RN finalmente deixou a zona de rebaixamento da Série B. Foram 16 rodadas consecutivas 'com a corda no pescoço', mas as duas vitórias seguidas como mandante fizeram o alvirrubro sair do Z-4 pela primeira vez na competição. De acordo com o técnico Pintado, o primeiro objetivo traçado por ele foi alcançado, mas a parte mais difícil ainda está por vir.
Segundo o treinador, não será fácil permanecer longe das últimas colocações, mas não faltarão trabalho e empenho para que isso aconteça.
- Permanecer fora da zona de rebaixamento é muito mais difícil que sair dela. Temos esse jogo da terça-feira, depois outro no sábado. Não temos muito tempo para treinar, mas isso faz parte. Tenho certeza que todos vão se esforçar muito para colocar o América onde ele merece - afirmou Pintado.
Renato Cardoso da Conceição, de Minas Gerais, é o árbitro principal da partida. Antonio Fernando de Sousa Santos, do Maranhão, e Ricardo Bezerra Chianca, de Pernambuco, serão os assistentes. O PremiereFC exibe o jogo, que será acompanhado pelo GLOBOESPORTE.COM em Tempo Real.

header as escalações 2
Icasa: Com as ausências de Naylhor e Elanardo, que cumprem suspensão, o técnico Sidney Moraes deve escalar o Icasa com a seguinte formação: João Ricardo; Luiz Otávio, Preto Costa e Luís Gustavo; Neílson, Da Silva, Radamés, Geraldo e Carlinhos; Juninho Potiguar e Tadeu.
América-RN: O técnico Pintado não terá o goleiro Andrey e o zagueiro Edson Rocha, suspensos, e deve escolher Sílvio e Edvânio para as respectivas vagas. Já no ataque, Júnior Negão assume a posição de Vandinho, lesionado. O Mecão deve jogar com Sílvio, Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Raí; Márcio Passos, Daniel, Fabinho e Chiquinho; Rodrigo Pimpão e Júnior Negão.

quem esta fora (Foto: arte esporte)
Icasa: Ainda se recuperando de uma cirurgia, o goleiro Camilo segue como desfalque. O terceiro goleiro do time, Ricardo Ernesto, também fez cirurgia e deve ficar de fora por 40 dias. O atacante Adalgísio Pitbull foi julgado por expulsão contra o Paysandu e cumpre quatro jogos de suspensão. Naylhor e Elanardo também estão fora, após serem suspensos na última partida, por levarem vermelho e terceiro amarelo, respectivamente.
América-RN: O goleiro Andrey e o zagueiro Edson Rocha, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não entram em campo nesta terça-feira. Outro desfalque é o atacante Vandinho, que sentiu lesão durante o duelo contra o Figueirense. O meia Vinícius Pacheco também está entregue ao departamento médico e não enfrenta o Icasa.
header pendurados (Foto: ArteEsporte)

Icasa: Gilmak, Guto, Leandro e Neilson.
América-RN: Edvânio, Fabinho, Raí, Rodrigo Pimpão e Zé Antônio.

 Globo Esporte
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Desportivo Camisa 10

Desportivo Camisa 10
Pagina facebook

Visitas Online

Arquivos do Blog