segunda-feira, 5 de março de 2018

Desportivo C10 estreia na 2ª Copinha intermunicipal com empate em Campos Sales

O Desportivo Camisa 10 iniciou neste dia 04 de Março a campanha no 2ª intermunicipal de 2018 realizado em Campos Sales com valioso empate em 1 a 1 com o Guarani de Campos Sales, em jogo válido pela primeira rodada da competição regional.


Equipe: Desportivo Camisa 10

A equipe do Desportivo Camisa 10 começou tendo domínio do jogo, criando chances de gols mais não conseguiu abrir o placar. A equipe do Guarani teve boas chances em jogadas de contra ataque mas o primeiro tempo finalizou sem gols.

Equipe: Guarani de Campos Sales


Na volta para o segundo tempo quem abril o placar foi a equipe do Guarani, fazendo 1 a 0. Obrigando a equipe do Desportivo Camisa 10 a buscar o empate, que saiu faltando poucos minutos para o termino do segundo tempo com jogada iniciada por  Douglas no meio de campo, e buscando Dan no ataque, que finalizou empatando o jogo em 1 a 1 e dando números finais a partida.

Para o técnico do Desportivo Camisa 10, Edson Veriato, o empate na estréia contra a equipe do Guarani foi um resultado positivo e que nos próximos jogos a tendencia é que a equipe possa evoluir.

A equipe do Desportivo C 10 no sábado dia 03 tinha jogado contra a equipe dos Barreiros em jogo válido pela Copa São José de Potengi e saiu com um empate, 2 a 2 e classificado para a fase mata mata da competição!

No próximo final de Semana, no dia 11 de Março, o Desportivo Camisa 10 recebe na Arena Brilhantão a equipe da Vila Padre Cícero, em jogo válido pelas quarta de final da Copa São Jose de Potengi. Em Campos Sales enfrentara a equipe do Caldeirão!


O  Projeto Sócio Desportivo Camisa 10 participa do intermunicipal com apoio de Josimar Oliveira coordenador do  Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Potengi, prefeita Alizandra e  Vereadora Vanda Tenório.

Agradecimentos, a Eneias e Irivon, ambos fazem o transporte da agremiação e torcedores para a cidade de Campos Sales.



O Ibitiara Esporte Clube é idealizador do projeto social desportivo Camisa 10 onde propõe desenvolver valores sociais, disciplina, respeito, solidariedade através esporte, atender a necessidade de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, garantindo a promoção dos direitos das crianças e adolescentes. O projeto existe há 4 anos e desde então participa de competições de futebol amador no município de Potengi e região do Cariri, como base de futebol da equipe Ibitiara Esporte Clube, presidente, Edson Veriato!.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário