quinta-feira, 15 de março de 2018

Ibitiara Esporte Clube se classifica para semifinais da Copa São jose 2018


A equipe do Ibitiara nao se apresentou bem ontem (10/03), diante da equipe do Vila nova, que dominou o primeiro tempo inteiro, porém não conseguiu finalizar, enquanto a equipe do Ibitiara apenas se defendia sem conseguir ameaçar o gol adversário, errando muitos passes, apenas ao 37 minutos de jogo conseguiu seu primeiro chute a gol, e aos 39 em um belo chute de fora da área obrigou o goleiro do Vila nova a fazer uma dificil defesa.
No segundo tempo o cenário não mudou, com pleno domínio da equipe do Vila nova, porem os goleiros não foram acionados em nenhum momento, terminando em 0x0 a partida, que foi decidida nos penalty. 
Foi então que brilhou a estrela do goleiro Naldinho, que viu o primeiro penalty do adversário passar por cima da trave, e o mesmo defendeu dois e ainda converteu um, sacramentando a vitoria por 3x0, garantindo assim a vaga como semifinalista e enfrentará a equipe do Palmeiras bar, que em um jogo bem disputado venceu a equipe do Barreiros por 2x1.
Já a outra semifinal já tem a Mata fresca que goleou na sexta-feira (09/03), a medíocre equipe do PSG por simplesmente 16x0, e espera o vencedor do jogo de hoje ebtre Camisa 10 x Vila padre Cícero.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário