O Alvinegro desembarcou em Salvador com a desvantagem de dois gols, mas com os tentos de Magno Alves, Rafael Vaz, Eric e Pingo, o Vovô superou as adversidades e elimina o algoz da última quinta-feira (11).
O sorteio que definirá o local para o primeiro jogo da semifinal entre Ceará e ASA/AL ocorrerá nesta segunda-feira (18) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Tudo dando certo
Os minutos iniciais da partida pareciam mostrar um futuro negro para o Ceará. O Vitória acumulou gols perdidos enquanto o alvinegro em sua primeira oportunidade, aos 20 minutos, chegou à vantagem com o gol de Magno Alves. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Ricardinho que cruzou da esquerda na cabeça do Magnata só empurrou para a rede.
O Rubro-Negro reagiu imediatamente após o tento sofrido, porém mandou na trave com a mesma falta de competência mostrada durante a etapa.
Pouco depois, aos 25, foi a vez de Rafael Vaz deixar tudo igual no placar agregado. O defensor mandou para o gol em cobrança de escanteio de Ricardinho.
Início fulminante
O Vozão precisou de apenas 7 minutos para matar o jogo. Aos 5, Ricardinho consegue roubar a bola na saída do Vitória e toca para Eric chutar forte para o fundo do gol.
Dois minutos depois foi a vez de Pingo, que entrou no intervalo da partida, deixar a marca dele. O atacante aproveitou rebote de Deola em chute colocado de Gabriel para, livre de marcação, fazer o dele.
O Vitória diminuiu aos 29 com Maxi Biancucchi, que deu um toque no cantinho, sem chance para Fernando Henrique.
Fonte:diariodonordeste.globo.com
0 comentários:
Postar um comentário