quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Home »
» Com direito a gol de bicicleta, o Leão ganhou do Confiança/SE por 3 a 0, na estádio Presidente Vargas e está classificado
Com direito a gol de bicicleta, o Leão ganhou do Confiança/SE por 3 a 0, na estádio Presidente Vargas e está classificado
O Fortaleza venceu o Confiança/SE por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (6), no Estádio Presidente Vargas. Com um belo gol de bicicleta de Jailson, outro de Assisinho e um de Luan, contra, o Leão está classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste.
Agora o tricolor cearense encara o Santa Cruz na fase mata-mata. O primeiro jogo das quartas de final é na próxima quarta-feira (13), no PV.
Com a vitória, o Leão está classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste. Foto: Kiko Silva
Gol de bicicleta e Leão com um mais
Com a vitória diante do Sousa/PB no último domingo (3), o técnico Vica decidiu repetir o mesmo time titular contra o Confiança.
Em início de jogo nervoso, o Confiança começou melhor. Aos 13 minutos, Augusto cobrou falta pela direita e a bola passou muito perto do gol de João Carlos.
Com boas chances durante o primeiro tempo, o Fortaleza abriu o placar aos 25 minutos. Esley lançou para área no lado esquerdo, Jailson matou no peito e virou para acertar uma linda bicicleta direto ao gol do time sergipano.
> Confira o gol de bicicleta de Jailson
Aos 35 minutos, Ângelo fez falta dura em cima de Jackson Caucaia e o árbitro da partida expulsou o jogador do Confiança direto.
Com um mais, coube ao Fortaleza ir para o ataque e pressionar o Dragão. Aos 44 minutos, Jackson passou por dois, ficou cara-a-cara com o gol, arriscou o chute, mas a bola foi para fora.
2º tempo
Com mais espaço, o Fortaleza ampliou o placar aos 7 minutos. Lucas, livre, pelo meio, lançou Assisinho na frente, que ficou sozinho na entrada da área, chutou com precisão direto para o fundo das redes do time sergipano.
Aos 15 minutos, Diego Neves agrediu Jailson, que revidou e o árbitro da partida expulsou a dupla.
Em jogada confusa aos 32 minutos, Julio Madureira chutou ao gol, o goleiro espalmou, a bola sobrou na área e Luan se complicou e fez contra.
Com a classificação garantida, coube ao Leão administrar o resultado no restante do jogo.
Fonte: diariodonordeste.globo.com
0 comentários:
Postar um comentário