Tricolor chega a abrir vantagem de dois gols em cobranças de falta, mas time cearense diminui o placar e provoca um novo duelo, na próxima quarta
Ainda assim, o Santa Cruz volta ao Recife com boas chances de avançar à segunda rodada. O Tricolor se classifica com o empate por qualquer placar ou mesmo com uma derrota por 1 a 0. Se o Guarani de Juazeiro devolver a derrota por 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Se o time cearense ganhar por qualquer outro placar, estará classificado.
Santa Cruz marca no primeiro tempo
De falta, Luciano Sorriso marcou o primeiro gol
(Foto: Miséria.com / Futura Press)
O jogo começou com o time da casa tentando fazer pressão. Logo aos 3
minutos, Djalma mandou um canudo de longe, no ângulo direito de Tiago
Cardoso, que fez uma difícil defesa. O Santa Cruz respondeu aos 10.
Dênis Marques achou Natan livre na esquerda. O camisa 10 colocou no
ângulo e Grison fez boa defesa. Aos 13, não deu para o goleiro do
Guarani-CE. Luciano Sorriso cobrou falta sofrida por Raul, a bola passou
pelo meio da barreira e atrapalhou Grison.(Foto: Miséria.com / Futura Press)
O Guarani-CE por muito pouco não empatou com Édson Pittbull, aos 27. Ele driblou dois marcadores e bateu à queima-roupa, mas o chute saiu muito alto. Aos 31, em um bate-rebate dentro da área do time cearense, Renatinho finalizou eTobias salvou em cima da linha. Foi o último lance de destaque do Baixinho tricolor, que sentiu dores musculares e foi substituído por Jefferson Maranhão dois minutos depois. No final da primeira etapa, o Guarani-CE ainda tentou se lançar ao ataque, mas sem muita objetividade.
Tricolor abre vantagem, mas Guarani-CE diminui
Na etapa final, o Santa Cruz tratou logo de ampliar a vantagem, aos 4 minutos. Em uma falta lateral, todos imaginavam que Raul cobraria na área, mas o meia tentou o chute direto e se deu bem, acertando o ângulo esquerdo de Grison. O Guarani-CE não desanimou e, aos 13, diminuiu em um lance de sorte. Gustavo pegou uma sobra na entrada da área e chutou. A bola desviou em William Alves e tirou Tiago Cardoso do lance.
O jogo seguiu equilibrado, mas as duas equipes não conseguiam finalizações claras. Até que, aos 35, o time da casa assustou em um chute de longe, forte, de Djalma. O goleiro do Santa Cruz fez outra grande defesa. Nos minutos finais, o Guarani de Juazeiro tentou pressionar, mas não conseguiu evitar a derrota.
0 comentários:
Postar um comentário